JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 43

Luc: é que o que eihnn Mãe ?

Demi: e que eu....eu..tava procurando seu álbum de fotografias antigo pra mostrar pro joe néehh amor ??

Joe:[ segura a risada] é claro é era um álbum muito grande kkkkkk

Demi: joe!!![olha pra ele com raiva] ai nós fomo procurar no armário

Luc: vc e joe? No armário? Mais vc sempre guardou os álbuns lá no seu quarto por ele estaria aiii ??

Demi: eu não sei ....dá ultima vez que –vihhh eu não me lembro onde o coloquei foi isso e para de fazer perguntas ta me deixando nervosa

[ela olha pro joe que está se contendo para não rir ]

e vai logo pro seu banho e depois liga pra Alex anda

Luc: ta eu vou fingir que acredito nessa sua desculpa mãe como se eu não te conhecesse[vai andando até a escada qdo está no primeiro degrau ele vira falando pros 2] sabe eu acho que minha irmãzinha vai vir mais cedo do que eu esperava kkkkkkkkkkkk

Joe:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demi: LUCAS!!! Que irmãzinha que nada não sei qual foi o idiota que te disse isso kkkkkkkkkkkkkk

Joe: epaaaa !!!

Lucas subio a escada e joe olhou pra demi que vei batendo nele

Demi:[dando tapas leves nele] viu...o que vc fez?.....eu sabia que isso ia acontecer..........

Joe:ai kkkk....calma....aii.....desculpa.....kkkk para amor [a pega pelo braço e a beija] ta mais calma agora ?
Demi: sempre kkkkkkkkkkkk agora me ajuda vem vai ao supermercado e compra isso [entrega uma lista pra ele]

Joe: mais eu nunca fiz compras

Demi: pra tudo se tem uma primeira vez amor agora vai se não vc vai atrazar seu filho pro encontro dele vai

Joe ia saindo mais ele volta e tasca um beijo em demi e vai enquanto isso demi começa arrumar a casa para logo mais a noite

Nisso ela chega ate a cozinha e vê que esqueceu de por algumas coisa que joe ia compra na lista então pensou em ligar para ele mais nesse instante o seu telefone  tocou e era ele

Demi on

Nossa ia ligarp a ele agora mesmo ele deve está desesperado kkkkk

Inicio da ligação

Demi:alo

Joe: oi demi!! Me ajuda por favor eu não sei por onde começar esse mercado e uma loucura eu não sirvo pra isso qdo a gente casar eu vou contratar uma pessoa pra fazer isso

Demi: kkkkkkkk aiii amor e só seguir a lista que eu te dei se tiver difícil pede ajuda ai no supermercado amor kkkkkkk mais eu ia mesmom ligar pra vc

Joe: ficou com saudades nehhh kkkkkk

Demi: tbm mais e que eu esqueci de incluir  na lista amor vc tem caneta

Joe: aiii mais coisas não eu me recuso

Demi:[com voz bem manhosa]aii amor anota vaiii prometo que te encho de beijos depois

Joe: demi não faz isso se não largo tudo aqui e vou pra sua casa já kkkk
Demi: vai amorzinho......

Joe: vai fala eu não resisto a você fala vai

Ela fala e ele anota tudo

Demi: e só isso

Joe: só isso ? ataaaa

Demi: para de reclamar vai joe e xau que eu tenho mtas coisas pra fazer
Beijos

Joe: xau e pode deixar que o beijo eu dou pessoalmente
Eles riem e joe desliga o telefone

Fim da ligação ....

Continua............................

              8 comentarios para o proximo .....

Beijos meninas e obrigada por comentarem e como prometido está ai 2 capitulos bjossssss

12 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta logoooo
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa eu ri
    SAHUASUHUSAUHASHUAS
    muuuuito lindo
    amei *-*
    da uma olhadinha no meu blog *-*
    beeijso :*

    ResponderExcluir
  3. AHSUASHUAHSUAHSUA

    agora só falta a demi ficar grávida! hehehe

    tah lindooooo
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooo


    Demi: e só isso


    Joe: só isso ? ataaaa


    ashuashahsshuasha

    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  5. aiin que perfeito
    amoo o seu blog

    ResponderExcluir
  6. amiga divulga esse blog pra mim por favor?
    http://nathysousa-morenajonas.blogspot.com/

    obg!! :)

    ResponderExcluir
  7. Por favor posta logo!!
    Olha, eu e minhas amigas lemos muitos blivros!!! 90% da conversa é sobre SEU blog! Eu amo, ou melhor, nós amamos seu blog, por favor demore muito para encerrar a história. E se for começar outra: Jemi e Nelena, hein?? kapsokpaoksopakso
    POSTA LOGO, POR FAVOR!!! ESTOU MUITO CURIOSA <3

    ResponderExcluir
  8. SUA LOKA!! rsrs
    vc sumiu pq?
    eu to morrendo de curiosidade!!
    posta logo

    ResponderExcluir