JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 30

Respondendos os comentariossss
 Mariaclara_mcmc : Obrigada florrr amo os seus comentaariosss bjosssss

Gibs: Obrigada flor e que bom que vc ama essa historia e não se preocupe o Lucas e a Alex não são primos
obgigada por comentar bjosss

JemiForever: obrigada Flor bjossssss

Jemi - you´re my favorite song: obrigadaaa mesmo  que bom que acha perfeito

Emanuela: Obrigada e não fique anciosaaa ai está bjosssss

Natalia_Lovato: Eu não sou má kkkkkk obrigada flor e vc já vai saber o que eles vão fazer sozinhos em breve bjossssssss


agora o capitulo


Demi: ele se chama Joseph Lucas Lovato

Joe : só falta o Jonas maiôs isso não por muito tempo mas porque vc fez isso ?

Demi: promessa e divida lembra que prometemos na casinha da arvore quando.......vc sabe

Joe: sei e me lembro bem o que fizemos aquele dia e prometemos que se um dia tivéssemos filhos eu escolheria o nome  e se fosse menina vc escolheria e eu me lembro kkkkkkk

Demi: lembra que nome vocÊ escolheu ?

Joe: lembro Joseph por que era o nome do meu avô e eu o amava mto e queria fazer essa homenagem pra ele e tbm porque ele nós ajudava a namorar escondido

Demi: por isso dei o seu nome para o Lucas não queria quebrar minha promessa porque promessa e divida

Joe: eu prometi sempre te amar no dia em que vc estava usando esse mesmo vestido que por sinal não ficou mto tempo em seu corpo kkkkkkkk

Demi: joe!!!!!!!!!!

Joe: mais tempo que  ficou vc ficou linda  e mto sexy por isso ele não durou mto tempo não consaegui resistir mais acho que hj vou ter que resistir pro meu proprio bem mais saiba que e difícil muito difícil resistir a você e quase uma tortura


Demi: joe olha eu sei que ta sendo difícil tanto pra mim quanto pra vc e tenho certeza que vamos encontrar o melhor caminho tudo bem, mais vamos dar tempo ao tempo que tenho certeza que as coisas vão se resolver tudo bem ?

Joe: bem bem não ta mais eu aceito vamos ver o que isso dá kkkkkk

Apesar de toda sua frieza e orgulho joe sabia que trás daquilo sua demi se escondia ele um dia ia tirá-la de sua prisão pessoal mais seria como ela mesma dissera com o tempo .

Nelena

Nick : amor ? vc acha que o joe e  demi vão se acertar ?

Selly: quer saber eu tenho certeza eles se amam tanto mais se eu conheço bem minha amiga o orgulho dela vai atrapalhar bastante essa historia de ir pra frente

Nick: mas se eu conheço o joe ele não vai desistir tão fácil assim dela e do filho kkkkk

Selly: espero que vc tenha razão eu não gostaria de ver nenhum dos dois sofrendo

Nesse momento Alex entra no escritório e surpreende selly sentada no colo do nick ele com as mãos nas coxas dela  eles estavam prestes a se beijar mais ...

Alex: Mãe.......Aiiii Desculpaaaa[tapando os olhos]

Selly: tudo bem filha não estávamos fazendo nada  de mais não se preocupe era só um beijo só isso !

Alex: mesmo assim desculpa mais aproveitando que  o papai esta aqui eu preciso conversar com vcs posso

Nick: claro princesaaaa

Alex: bem o Lucas me ligou e me convidou para ir ao cinema sábado tudo bem ?

Nick: Claro amor vamos todos ao cinema eu vc o Lucas e o joe e seus irmãos

Alex: Pai vc não entendeu ele convidou eu Alex para ir ao cinema e isso não inclui vcs só eu é......ele sozinhos entede?

Nick : COMO? DE JEITO NENHUM ALEXANDRA VC NÃO VAI...............

Continua............ 

7 comentarios para o proximo bjosssssssssssss 

Obrigada pelos comentarios meninas vcs são demais bjossss

10 comentários: