JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 42

Demi On

Eu não acredito que ele fez isso quer dizer que nós estamos fazendo isso ele sabe que meu dia está super cheio e que eu tenho tanta coisa pra fazer mais ta tão bom aqui para demi para

Eles ficam “namorando” um tempo dentro do armário

Demi: [entre beijos] joe .....joe......?

Joe: [beijando ela] hum......

Demi: para....para vaiii[sem vontade nenhuma] joe vocÊ já teve o que queria agora me solta vaiiiii

Joe: [separando – se dela] aii como vc é chata eu passei tanto tempo sem você e você não me deixa nem curtir esse momento

Demi: para de drama vai !!! e mais você não me disse o que falou pro meu filho

Joe: nosso  e se você quçer mesmo saber eu prometi uma irmãnzinha pra ele e isso pronto se apertando mais contra ela

Demi: Você o Que ? Você enlouqueceu ? eu não vou engravidar dinovo de jeito nenhum .......................

Joe: tem certeza ....?[olhando pra ela que continuava com o vestido levantado e a perna na cintura de joe ]

Demi: cla...claro que eu tenho [voz manhosa]joe eu não tenho tempo para cuidar de um bebê e dois homems que só faltam me enlouquecer
Joe: Demi...amor...olha eu tbm quero mtos filhos com vc mais isso claro se vc quiser mais não sou eu quem está pedindo e o Lucas e eu não consegui negar pra ele isso sinto muito desculpe.....

Demi: aiii amor desculpa sei o quanto e difícil dizer “Não” pra ele mais....bem.....eu tbm não conseguiria negar esse pedido eu que pesso desculpas e vamos tentar quem sabe ele não ganhe o presente dele kkkkk

Joe: e por isso que eu te amo [beija ela]

Demi: agora chega vamo se vou me atrazar mais do que já estou atrazada

Joe: tudo bem amor tudo bem vamos mais antes posso fazer um comentário?

Demi: iiiiihhh lá vem vai fala

Joe: amor eu já sabia que você era boa de cama isso pq nós éramos adolescentes agora que estamos mais velhos você está uma loucura
Na cama eu quase não consigo ficar longe de vc você ta me deixando louco e ninfomaníaco a cada hora\ que eu te vejo eu tenho vontade de te levar pra cama kkkkkk Você e a mulher mais gostosa

Demi: JOE!!!! Kkkkkkk só você mesmo [se aproxima e roça seus lábios nos dele provocando] você também e muito bom na cama extremamente bom [falando pausadamente e bem sexy] você tbm me deixa louca [dá um selinho rqapido nele o fazendo avançar nela e ela desviar]

Joe: não provoca amor se não não te deixo sair daqui, odeio qdo vc me provoca e me deixa no vácuo

Demi:kkkkkkkkkkkkkkkk vamos vaiii

Eles vão ela vai na frente e joe fica olhando a mulher por quem e loucamente apaixonado ele fica satisfeito ao saber que a tem em seus braços novamente em saber que ela e sua e de mais ngm pelo menos pó enquanto

Luc: onde é que vcs estavão eu tava procurando vcs pela casa inteira o que estavão fazendo ?

DEmi: filho e que...................................

Continua.................................................

Obrigada pelos comentarios beijossssssssss

4 comentários:

  1. Nossa, sério eeu entro todos os dias pra ver os novos capitulos, estou totalmente facinada por esse blog, Tá perfeito, posta posta posta Amoooooooooo demais, e outra coisa eeu comecei o meu tbm podia divulgar?
    www.jemiumamorsemlimites.blogspot.com
    Obrigada e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!Agora a Demi tá enrascada,qual a desculpa que ela vai dar pro Lucas?kkkk
    Posta logo,você prometeu 2 hoje,hein????hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Tah Liindo
    A Cada dia eu fico mais curiosa
    Posta Logo Por Favor

    ResponderExcluir