JEMI E NELENA

Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Capitulo 38

Demi on

Acordo com um mega sorriso será porque passei a melhor noite da minha vida fazendo amor com o homem que amo kkkkk me sinto uma adolescente de novo aii como e bom me sentir assim so ele me faz sentir assim e eu amo isso nele mais e hora de levantar e encarar a vida aiinn me esqueci hj e a noite das meninas a selly e miley vão vir dormir aqui e o Lucas vai sair com Alex ai meu DEUS  tenho que levantar

Demi ia se levantar mais os braços de seu amado a impedia de o fazer ele a segurava com força sem machuca-la demi tentou sair antes dele acordar mais não foi possível

Joe: aonde você pensa que vai eihnn dona demetria ?

Demi: levantar já esta mais do que na hora Senhor joseph

Neste instante joe passa e fica por cima de demi e começa achegar perto dela para um beijo mais ela vira o rosto

Joe: o que foi ?

Demi: nada mais se vc me beijar sei onde isso vai parar kkk e não temos mais tempo

Joe parece nem se importar e vai se aproximando ainda mais mais ela novamente desvia

Joe: não seja chata Demi !!

Demi: joe por favor me solta vaiii[voz bem manhosa]
Ele sem pensar sai de cima dela com um olha triste mais um triste por ter que deixa-la ir

Joe: vai antes que eu te prenda aqui e não solte nunca mais
Demi: kkkkk você disse isso na nossa primeira vez lembra ~

Joe: demi vai logo antes que eu queira relembrar a vocÊ como foi nossa primeira vez em detalhes kkk

Demi: tudo bem já volto se quiser pode usar o quarto de hospides kkkkk
 
Demi ia se levantar mais ao olhar a cara de safado de joe para

Joe: o que foi? Vai me dizer que está com vergonha de mim ?

Demi: huhum [abaixa a cabeça]

Joe: não e possível que depois da noite que tivemos você esteja com vergonha mais se você se sente melhor eu prometo não olhar ok ?

Demi: ok



Ela se levantou e foi tomar seu banho e ele foi para o outro quarto e tomou seu banho e logog desceu para preparar o café de sua amada demi demorou no banho e para se arrumar quando saio do seu closet teve a visão do paraíso joe sentado em sua cama com uma bandeja de café da manhã e o melhor sem camisa

Demi: Uau isso tudo e pra mim ?

Joe: eu e que pergunto isso tudo e pra mim ?

Só depois de alguns minutos demi foi enteder ela percebera isso quando ela começou a analisa-la de cima abaixo demi estava com um vestido preto um pouco acima do joelho mais que davam uma pequena amostra de suas belas pernas e o decote comprimindo seus fartos seios ele a olhava com um olhar faminto de desejo ...]

Demi: joe!!! Achei que depois da noite que tivemos vocêestaria um pouco mais.....satisfeito

Joe: [levanta da cama e vai até ela abraçando e dando um selinho demorado] nunca vou estar satisfeito de você.....nunca kkkk agora vem se não o café esfria kkk vem !!!

Continua....................

  8 COMENTARIOS PARA O PROXIMO 
beijocas meninas vocs são demais beijoooooooooossssssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

  1. aii esta mesmo lindooO
    posta logoO pf. bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH !
    Ta lindo , Amei , ta lindo !
    Porque parou agora ?
    Arg .
    --'
    Vê se não semora a postar o proximo capitulo !
    Amei muitoo !
    Posta logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AI TA MTO LINDOOOOOO!!!
    finalmente jemi está junto né?
    agora só falta eles se casarem!
    uahsuahsuahsuahs
    tah perfeito
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu outro blog por favor beijos
    http://minificsjemitdpodeacontecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-------------------------*
    Ameiiiiiiiiii os Jemi xD

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    cap incrivel *-*
    aaaaaah
    amei
    *--------*
    Arrazou
    Bjs fica com Deus
    até amis
    Bjs
    =D

    ResponderExcluir