JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 29

Naquele momento joe se sentiu o homem mais feliz do mundo não só porque estaria retomando o amor de sua vida como também conquistando a confiança de seu filho dia após dia se enche de orgulho de si próprio e disse

Joe: claro garotão eu entendo garotas são muito complicadas e por isso que vc tem que estar preparado para o que vai enfrentar e não pense que a Alex e diferente pq não é kkkkkkk

Luc: blz kkkkkk então vamos lá no meu quarto e mais seguro não quero ser interrompido pela dona Demetria ela ficaria morrendo de ciúmes kkkkk

Joe: tudo bem kkkkkkk

Eles sobem para o quarto e começam a conversa

Enquanto isso demi termina o banho e começa se vestir tinha unma roupas em seu closet que não usara desque q      eu engravidara  e um vestido em especial a primeira vez que saira com joe ela usou então decidiu que era esse que ia vestir  após ter se arrumado seguio para o quarto do filho bem devagar então parou na porta

Joe: e isso mulheres gostão de muito carinho e as vezes são muito melosas ou muito agressivas dependen do sue estado de humor

Luc: nossa!!!! Mais porque essas mudanças de humor ?

Joe: uma coisinha chamada TPM as da sua mãe eram horríveis nem sei como agüentava

Nessa hora   demi solta uma risadinha

Luc: mais o que esse negocio de TPM ? por que tem épocas que minha mãe esta muito nervosa outras muito emotiva que ate chora e outras ate agitada

Joe: cara nem queira saber o que e isso e melhor sempre que isso acontecer ficar calado e o melhor remédio elas podem ser perigosas ok ?

Luc: ok acho que já sei tudo o que preciso saber kkkkkkk

Joe: concerteza cara e vai com tudo mais toma cuidado com Alex na se esqueça que tbm e minha sobrinha ta bom ?

Luc: pode deixar mais então acho e melhor irmos para a cozinha preparar o jantar

Nesse momento demi corre para a cozinha logo depois Lucas e joe chegam e a olham espantados

Demi: oiii...o que foi pq estão me olhando assim?

Luc: e que faz tempo que vc não se veste assim esta sempre se vestindo com roupas  serias mais vc ta lindaaa mãeee

Joe: concordom, lindaaa

Demi: obrigada

Luc: e o que vamos jantar ?

Demi: eu não estou a fim de cozinha e acho que já alugamos demais o joe pra isso então eu pedi pizza e alguns refrigenrate e podemos fica assistindo algum filme
Luc: ótimo

Demi: e que tal o senhor Joseph ir tomar um banho einnnnn ????

Luc/joe: eu ?????

Demi: meu Deus !!! eu esqueci que tínhamos 2 em casa desculpa joe e que eu tenho essa mania com o Lucas era a ele a que eu me referia desculpe

Joe: não tem problema foi engraçado kkkkkkkk

Demi: bem mocinho vc só vai comer pizza depois do banho
Lucas sobe a Vai tomar seu banho deixando seus pais sozinhos na cozinha

Joe: então deu meu nome a ele não sabia....

continua......................

7 comentarios para o proximo..........................

MTO obrigada 14 coments e o meu record obrigada meninas vc são maravilhosaaa e logo logo o Joe vai contar pra ele e vcs terão uma grande surpresaaaa bjossssssss

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog, é o melhor, e sinceramente, fico furiosa demaaiis quando você demora para postar , kkkk.
    Estou muito ansiosa para ver no que dá !
    A Alex e o Lucas não são priimos ? Faz com que seja de segundo grau, assim eles podem fikar juntos ♥ MAS ESSA É SÓ UMA OPINIÃO, A DONA DO BLOG E DAS IDEIAS MARAVILHOSAS É VOCÊ !!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh Lindo *-------------------*

    Posta Logo !!!!!!!! to ansiosa xD
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  4. Você é muito má...kkkkk...Porque não esperou pra contar o que eles vão fazer sozinhos.....kkkk
    Tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! OMG! POSTA LOGO
    EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    VOCÊ AINDA VAI ME LEVAR PARA O HOSPITAL 'kkkkk
    AAAAAAAAH (2)
    E sim eu sou MUITO isterica 'kkkkkkkk
    Bjemi

    ResponderExcluir