JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 36

(ainda demi on)

nem acredito que estou fazendo isso mais vamos lá demi coragem siga os conselhos de sua amiga e deixe o teu coração te guiar  aiinn meu DEUS

eu fui caminhando até a porta do meu apartamento e senti um aroma maravilhoso vindo dele só podia se o joe na cozinha ai ele cozinha tão bem e tão perfeito meu deus para demi se controla porque essa noite e um exercício de auto controle

cheo ate a porta e abro e logo el aparece lindo como sempre vai ser uma noite e tanto que DEUs me ajude

joe: oii [com a voz super sexy]

demi: oiii nossa que cheiro maravilhoso e esse

joe: algo que eu estou preparando para nós espero que goste

demi: tenho certeza que vou mais agora eu vou tomar um banho porque eu estou morta de cansada me espera

joe: sempre!! Kkkkk


demi sobe para tomar seu banho e demora o maximo possível mais uma hora ia ter que sair e assim foi se maquio como se para seu casamento e se vestiu com um vestido confortável e leve mais lindo em fim ficou pronta e teve medo ao abrir a porta de seu próprio quarto porque sabia que essa noite poderia significar muito para eles então desceu e foi até a sala de jantar onde joe a esperava ele logo que a viu paralisou seu olha nela a analisando de cima a baixo


Demi: para com isso você está me deixando com vergonha, estou começando a achar que estou feia.....

Joe: de jeito nenhum você e a mulher mais linda do mundo e que esse vestido...bem..

Demi: o que tem meu vestido joe?

Joe: [se aproximando dela ] esse vestido está muito sexy em você não sei se vou agüentar kkkkkkkk

Demi: [se afasta e muda totalmente de assunto] o que fez para o jantar ?

Joe: Talharin ao molho de chanpingnon

Demi: me parece delicioso [se sentam na mesa ] depois do jantar eu vou te mostrar uma coisa

Joe: posso saber o que é ?

Demi: são alguns dvds de quando eu estava grávida e alguns de quando o Lucas era pequenos vídeos caseiros você quer ver ?

Joe: Mau posso esperar [sorri maliciosamente para ela ]

E assim passaram o jantar todo entre risos e conversas até que eles terminan e joe e demi vão para cozinha lavar a loca entre muitas brincadeira até que em certo momento joe lhe rouba um beijo longo e demorado mais ao mesmo tempo doce e apaixonado é.............
 Continua.............................

           8 comentarios para o proximo 

Beijos meninas vocÊ são maravilhosaaa e comentem bastante o proximo capitulo promete bjosssssssss

13 comentários:

  1. esta lindo flor tens que posta logo
    eu to tipo super curiosa xD
    bjs ^.^

    ResponderExcluir
  2. é brincadeirra
    parar logo agora ?
    só porque eu pude entrar duas vezes no mesmo dia ?
    arggg !
    aii to curiosaa !
    Ameii muiiito a história !
    Ta lindoo o capitulo ,, tudo !
    Beijoss !

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que lindooooo
    Vc é muito má de parar nessa parte kk'
    Posta Logo
    Beijemi

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh não para !!!!!
    Como assim !?! continua o cap ta MARAVILHOS, como tem coragem de parar nessa parte O.O

    Posta LOGO !!!!!!!!!!!!!!! to muito ansiosa
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. vc ta de brincadeira com a minha cara né?????
    como vc pode parar logo ai??
    logo na parte mais emocionante do capitulo!!
    auhsuahsuahsauhsuahsah
    ja sabe da novidade?
    JASHLEY ACABOU!!! UHUUUUUL \o/
    eu to mto felizzz
    o capitulo ta maravilhoso!
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir