JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 35

demi: não é nada só estou muito cansada muito mesmo

Joe: bem posso te fazer um convite ?

Demi: olha lá eihnn kkk mais pode sim o que vc que ?

joe: hoje e sexta que tal assistirmos aqueles filmes que não pudemos assistir quando chegamos da fazenda ? só eu e você ?

Demi: e o Lucas o que faremos com ele ?

joe: mandamos ele pra casa da sua mãe pra ela matar as saudades dele [sussurrando] e eu as de você

Demi: tudo bem então e vc faz o jantar pq eu vou chegar morta e arruma o lucas e leva ele pra casa da minha mãe e faz o jantar e me espera

joe: sim senhoraaa kkkkkkkkkk fica bem tá

demi: k obrigada e pode deixa eu vou ficar se vc estiver do eu lado eu vou ficar kkkk

joe: pode apostar que vou está sempre

demi: então ate mais tarde e enche meu filhote de beijos pra mim tá

joe: tá pode deixar que eu vou e fica bem e ate mais tarde

demi: até......

Fim da ligação


assim que terminei de falar ao telefone miley me chamou para atender uma emergencia bem meu dia foi basicamente isso muito corrido e cansativo para mim eu não vejo a hora de ir para casa e encontrar joe pareço uma mulher louca para encontrar seu marido aii demi o que está acontecendo com você einnn  bem assim que terminei de atender passei para outro medico e fui para minha sala seguida de miley

mi: então dona demetria como anda a sua vida de "casada" kkkkkkkk

Demi: miley para com isso eu e joe só estamos..só estamos....quer a verdade nem eu sei o que estamos fazendo mais eu estou morrendo de medo

mi: por que não dá uma chance pra ele demi ele já provou que merece eihnn?

Demi: não sei miley eu sei que posso confiar nele eu sinto isso mais meu orgulho e tão mais forte que eu eu não sei o que fazer ele me convidou para jantar essa noite e se eu o conheço bem ele pretende alguma coisa.....

mi: alguma coisa tipo ele te levar pra cama kkkk ??

demi: Miley!!!!  eu não sei mais eu confesso que não saberia o que fazer se ele me beijar de novo e pior vamos estar sozinhos ainnnn miley o que eu faço eihnnn

mi: deixa o teu coração  te guiar demizita garanto que vc não vai se arrepender e mais vc já fez isso muitas vezes olha: quando vc teve sua primera vez com ele e quando vocês bem conceberam o Lucas kkkk

demi: kkkkkkkkkkkkkkkkk

mi: vc deixou seu coração te guiar e foi muito feliz demi para de pensar no pasado e vive o presente amiga não perde essa 2° chance que a vida está te dando de ser feliz novamente se entrega amiga e seja feliz

demi: ain eu já disse que amo você ? ue digo de novo eu amo você eu prometo que vou pensar e amanhã a noite na festa conto o resultado pra vocês kkkkkkk

mi: espero que seja bom esse resultado de coração mais agora temos que voltar ao trabalho e eu tenho que adiantar o liam disse que como amanhã não vou durmir em casa ele tem que aproveitar essa noite então já viu née kkkk

demi: já vi e ouvi muitas vezes como vc aguenta miley ele deve acabar com vc kkkkkkkkkkkkkk

mi: olha quem fala vc e o joe só faltavam derrubar a casa kk  mais eu já me costumei com meu tigrão kkkkkk

demi: para de exagero eu e joe eramos muito comportados kkk as vezes kkkkkkkkkk

mi: vem vamos temos muito a fazer vai ahh não esquce de pegar camisinhas no hospital kkkkkkkkkkkkkkkkk

demi:MILEY!!!!!!!

mi:kkkkkkkkkk vamos eu só tava brincando kkkkkkkkkk


elas se encaminham para suas atividades e o dia passa e chegada a hora de Demi ir pra casa chegando lá...


continua.......


8 comentarios para o proximo 


Obrigada meninas pelos comentarios e desculpa por demorar tanto você são maravilhosas beijossss

13 comentários:

  1. POsta logo *-*
    Ri com a Miley'
    Tá perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vc é muito má :(
    posta logo pufavor :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Na melhor parte vc parah,
    isso ja malvadeza...
    Postah logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Só porque eu to curiosa você descide que ia terminar ?
    É brincadeira !
    Tava tão bom o capitulo !
    Ameii muitoo !
    Ta lindo !
    Posta logo o proximo capitulo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não acredito,que você fez isso de novo??? Você é má pára a história na melhor parte...kkkkk
    posta logo...

    ResponderExcluir
  6. lindoo d+
    e como eru sempre digo
    eu Amo o seu blog
    bjonas

    ResponderExcluir