JEMI E NELENA

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 41


Demi: oiii filhinho lindo da mamãe [chega e abraça Lucas bem apertado] eu tava morrendo de saudades

Luc: eu sei eu tbm mais não precisa me quebrar née mãe e eu já falei sobre o “filhinho”

Demi: a meu amor me desculpa e que eu senti tanto sua falta

Luc: como assim achei que vc e o joe tinham passado uma noite ótima kkkk

Demi: Joe !! o que disse a ele ?[com cara e brava]

Luc: nada ele não disse nada mãe eu simplesmente deduzi pela cara de felicidade dele e agora  a sua kkkkkkkkk

Demi: espertinho você não ! e então tudo bem pra você eu namorar o joe?

Luc: claro!! Você sabe eu te falei que vocÊ devia investir nele mãe

Joe: [cara de espanto ] ele falou Demi?

Demi: é ele falou sim kkkkkkkk bem que tal começarmos a preparar as coisa pq temos a fazer hj você vai sair com Alex e eu vou ter a noite das meninas então ao trabalho Joseph Lucas


Luc: ta bom! Ta bom!! [ele ia saindo até que para e olha pro joe ]ei cara não esquece o que me prometeu blzzz?


Joe: pode deixar cara !!!


Lucas sobe e demi vai até joe ele a pega e abraça apertando de leve sua cinturaaa

Demi: o que vc prometeu a ele ?

Joe: assunto nosso

Demi se achega mais a joe colando ainda mais seus corpos e chengando ao ouvido dele ela diz com uma voz sexy

Demi: me diz vai[beijando o pescoso dele] vai amor me diz o que vc prometeu a ele

Joe: Demi assim não vale e golpe baixo [solta um pequeno gemido]

Joe não agüentando sigura em sua cintura levando –a para parede prenssando na mesma e assim beijando –A ardentemente com paixão e vai descendo os beijos para seu pescoso

Demi: Joe......joe.....o luc....o Lucas tá aqui para vai !!

Joe: nem pensar você que começou

Demi: vaiii amor ele pode nós ver nesse estado para vai

Joe: hum hum eu prometo que vou ser rápido amor prometo [mordendo a curva de seu pescoso a fazendo gemer]

Demi: mais amor estamos no meio da sala para vai joe !!![sem vontade nenhuma]

Joe: eu já resolvo isso [a leva para o armário]

Demi: joe!! Isso e mto apertado não vai dar

Joe: vai sim amorrr e bom que assim ficamos agarradinhos agora vem aqui pq não temos mto tempo vem

Eles começão a se beijar e joe lenvanta uma das pernas dela deixando pousar em sua cintura ela dava gemidos abafados para seu filho não escutar e joe apenas ria da espressão  de tortura que ela fazia

Demi: joe seu des........

Demi nem ao menos pode terminar a frase joe se enxaixou nela e ela teve que morder os lábios para não gemer ela ia mata-lo por isso mais por enquanto ia ama-lo como se fosse a primeira vez ....................................................

Continua...................

              8 comentarios para o proximo 

AMEI todos os comentarios vocês são maravilhosas amo todasss bjosssssss

11 comentários:

  1. Joe SAFADO...KKKKK
    Tá perfeito...
    Hoje fui a primeira a comentar....hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Joe Safadinho(queria um desse para mim)
    Posta Vai
    Tah Lindo

    ResponderExcluir
  3. Ameiii !
    Ta lindo !
    Tu é demais !
    Posta logo o proximo capitulo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAhh
    D+
    *-----------------*

    kkkkkk

    povo tarado kkkkkkkk


    Bjs
    fica com Deus
    até mais :)

    ResponderExcluir
  5. uiii
    o joe é mto tarado e maluco tambem!
    como ele vai fazer isso dentro do armário???
    sauhsuahsuahusa
    o capt. ta D+
    posta logo
    BEIJONA S2

    ResponderExcluir