JEMI E NELENA

Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 9

Capitulo 9

Demi on

Demi: o que você que ? já falamos tudo

Joe : não, não falamos e você não respondeu minha pergunta ?quer que eu repita ela pra você Demetria?

Demi vendo a raiva estampada em seu rosto

Demi:não, não precisa tudo bem vamos conversar cal e civilizadamente ok ?

Joe : Ok que começa eu ou você?

Demi: você é antes de tudo quero saber o motivo que te trouxe aqui?

Joe: Você !

Senti minhas pernas bambas quando ele falou isso !

Demi: eu ? fala serio Joe !

Joe: estou falando serio, mas antes quero que veja algo [sai do quarto dela e vai pegar o diário de sua avó] isto!

Demi: um diário ?

Joe: não é um simples diário Demi e o diário de nossas vidas ai dentro tem toda nossa historia

Demi: o que você quer com isso Joe ? o que você pretende ?

Joe: que você saiba a verdade sobre nosso passado...e que com isso você possa me perdoar

Demi: o que? verdade? A que você me deixou 13 anos atrás e só voltou agora ? e essa verdade que você quer me mostrar? bom tenho uma péssima noticia pra você querido eu já sei ou melhor vivi essa verdade infelizmente

Joe: Demi me responde com toda sinceridade que eu sei que você tem e também sei que não mentiria pra mim pos te conheço bem eu sou a única pessoa que você na consegue enganar então me responde EU SOU O PAI DO SEU FILHO? Demi por favor eu já tenho certeza

Demi:se tem certeza porque esta me perguntando

Joe:[se aproxima e fica a centímetros do seu rosto] por que quero ouvir de você, da sua boca.

Demi:[se afasta de joe e começa chorar é olha pra joe] é....sim ele é seu filho

Joe: isso é MARAVILHOSO

Demi: [chora ainda mais]

Joe: eu tenho um filho e da mulher que sempre amei [joe olha pra Demi e se aproxima] por que você não me contou ?

Demi: eu te contei eu fui até sua casa e falei com sua avó ela disse que você tinha viajado com a Chelsea e que estava bem e feliz é que não ia ser um “bastardinho” que iria estragar sua felicidade disse pra eu sumir da sua vida e deixar sua família em paz e que desejava que meu filho [chorando muito] que meu filho morresse pra ela não ter nenhum vinculo  comigo e com Lucas
E quando sai de lá decidida a te contar eu te vi abraçado com a Chelsea no aeroporto então fui embora e parei na casa da selena

Joe: Demi eu...eu...[se aproxima e a abraça por traz] eu sinto muito que tenha passado por tanto sofrimento pequena.

Demi se vira e fica de frente para joe

Demi:[limpa as lagrimas com as mãos] Satisfeito agora? OTIMO me dá licença quero dormir e descansar, SAI!!!

Joe: mas Demi nos ainda....

Demi: por favor joe saii!! Vai embora , você não acha que já me  fez sofrer demais eihnn [sussurrando]por favor [senta na cama]

Joe: tudo bem mas depois nós conversamos  quando você estiver mais calma
Boa noite ![se aproximou e tentou beijar sua testa mais ela desviou]

Demi: Boa noite!![joe sai]

Deitei na minha cama com a sensação do céu está caindo sobre minha cabeça
Fui tomar um banho e deitei mas demorei a dormir pensando no que acontecera e mais no que ia ser daqui para frente.....

continuaaaaa........ espero que tenhãm gostado 

mariaclara_mcmc: Muito obrigada linda 

nathy: ela vai se complicar bastante mas que bom que vc gostou bjos flor

vitoriamgrandi: seja bem vinda flor que bom que gostou pode deixar que já está super divulgado

emanuela: espero que goste flor seja bem vinda tbm 

bjemiiiii para todas vcs são maravilhosas



4 comentários:

  1. Postaaaaaaaaa o próximo rápido por favor
    to muito curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei to muitoh curiosa posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Mentira que você parou agora !
    Porque fez isso , ta muito linda a história , amei muitooo !
    Ta maravilhoso ,
    hahahahahaaaaaaaaaaa!
    posta logo !
    Ta lindo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir