JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capitulo 17

ELA olha joe nós olhos e diz

Demi: obrigada não sei,o que disse a ele mas obrigada [dá um leve sorriso ]

Joe: não foi nada só cumpri meu papel de pai só isso!!

Joe se aproxima de demi ficando mais uma vez bem perto de seu rosto a ponto de sentir a respiração dela

Demi:[se afasta de joe suavemente] bem eu tenho que me arrumar a daqui a pouco eu e Lucas temos que ir....

Joe: não vai me dar seu endereço ?

Demi: claro claro e esse aqui...

Anota e entrega para joe que olha é vê e diz que conhece esse endereço que fica perto do hotel onde ele está hospedado

Demi:que bom assim não vai ser difícil encontrar meu apartamento

Joe: posso pedir uma coisa? Me dá uma carona não quero incomodar a selly e o nick e contra mão para eles assim vejo melhor onde você mora pequena

Demi estava pensativa mas assentiu positivamente para joe a final o que poderia acontecer nessa viagem o filho deles ia estar presente e ela teria alguém para dirigir para ela enquanto ela descansa.
Nos despedimos eu e selly marcamos vários passeios com as crianças afinal eles se deram muito bem

Selly:então...o joe vai com vocês ?

Demi: para com isso Selena Marie......não vai acontecer nada e só uma carona

Selly: sei como se não conhecesse vcs dois !

Demi: não vai acontecer nada! Nada

Selly: um sei! Da ultima vez eu sei o que aconteceu com a carona de vcs acabaram no banco de traz fazendo.....

Demi tapa a boca dela antes dela completar a frase 

Demi: SELLY! Kkkk para não tem graça... poxa nós éramos adolescente....hormônios kkkkkkkkk
 Selly: sei hormônios! Mas me diz o que vc achou do joe ? eu achei ele mais maduro mais homem e bem mais gostoso

Demi não conseguio evitar a risada ao ver a expressão de selly ao pronunciar aquelas palavra mas não era só isso ela também achara a mesma coisa

Selly: então demetria ?

Demi: para eu não achei absolutamente nada 

Nessa hora joe chega e selly não consegue evitar a risada

Joe: o que deu em vocês ? bem deixa pra lá eu vou carregar o carro demi o que vc acha de eu levar agora assim vc descança ?

Demi: tudo bem

Joe: ótimo [olha e dá uma piscadinha e sai]

Selly:hum imagina “que o nick não me ouça” mais o joe agora desse jeito ta bom imagina na cama kkkkkkkkk

Demi: SELENA!para com isso e alem do mais eu não preciso imaginar ele na cama eu sei como isso funciona e por sinal  antigamente muito bem não sei agora

Selly: não quer descobrir aposto que ele está doido para te mostrar kkkkkkk

Demi: selly para vai !!! e eu não estou a fim de descobrir

Selly: não mesmo?........


continua................

7 comentarios para o proximo 
bjosss menias obrigada pelos comentarios

11 comentários: