JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capitulo 2 - Descoberta

Quarto do joe.

 Nick : bem é esse espero que seja confortável e esteja ao seu gosto

Selly que decorou ela disse que vc iria gostar.

Joe: eu adorei ela tem muito bom gosto...mas nick posso te fazer uma pergunta ?

Nick: fala ai mano

Joe: (vai fechar a porta) e que eu quero fazer desde que cheguei mais fiquei com receio pela selly

Nick: fala ai mano no que puder vou te ajudar

Joe: você as alguma noticia da Demi ????

Nick : bem depois que você se foi ela ficou bastante  arrasada ai ela e a família dela resolveram se mudar sem comunicar nada a ninguém foi mto estranho mais a selly ainda mantém contato com ela elas se falam as vezes mas porque o interesse ???

Joe : porque recentemente eu estava foleando um daqueles diarios que a vovó jonas escrevia tinham umas 5 caixas deles ai eu resolvi abrir uma e em um deles estava escrito  Assunto Joe” .

Nick: Mas então o que estava escrito ??

Joe: estava escrito toda minha historia com a Demi desde de quando nos conhecemos ate o dia em que fui embora...mais não para por ai nele dizia que ela não me deixou que tudo foi armação da vovó para ela não ir comigo
E mais tudo o que aconteceu de eu brigar com ela por causa daquele garoto foi tudo armação dela para me separa da Demi...Tudo nick mas absolutamente tudo eu acusei a Demi Injustamente quando na verdade que merecia  era a vovó.

Nick: Cara que historia...quer dizer que a demi não te abandonou ela só não sabia que você estava esperando por ela...mas continua

Joe: Então eu voltei com a esperança de reecontra-la e esclarecer essa historia de uma vez por todas mais também esclarecer algumas coisas que não ficaram claras no diário.

Nick: como o que ??

Joe: a Demi me escrevia cartas a ultima que ela me escreveu a vovó transcreveu para o diário dela mais pela umidade do porão acabou ficando borrado mas eu sinto que era importante não sei porque só sei que sinto que é .

Nick: bom eu acho melhor falarmos com a selly talvez ela possa nós ajudar .

Na Cozinha dos nelena


Joe: Selly depois quero dar uma palavrinha com vc .

Sel : tudo bem ai vc me ajuda a lavar a louça kkkkkk

Nate/Alex /Max : se ferrou Tio Joe kkkkkkkkk

Nick: e mano se ta ferrado kkkkkk

Sel: acho que vc pode-nos ajudar secando a louça ne joe??/

Joe : quem ri por ultimo ri melhor kkkkkkkkkkkk



Algum tempo depois  lavando a louça

Joe conta toda historia para Selly que fica paralisada

Sel:Como ela pode fazer isso com vcs ?

Joe:bom selly como ela pode eu não sei mas só sei que ela fez ...mas a questão é vc tem alguma noticia dela ?? preciso falar com ela olhar pra ela.

Sel: bom joe sim eu falo com ela sempre mas depois que vc se foi só nó falamos por telefone mas e constante ela continua sendo minha melhor amiga

Joe: sel...selzinha então me ajuda a encontrar com ela???? Vaiiii por favor

Sel: tudo bem vou ver o que posso fazer por vc acho que tenho o novo celular dela aqui vou ligar mas eu falo com ela vou tentar fazer com que ela venha mais temos que dar uma boa desculpa!! Mas qual???

Nick: bem ela tem uma fazenda podemos ir lá passar alguns dias tenho certeza que ela não vai recusar alem do mais foi lá que a historia de amor de vcs começou vcs fizeram mtas coisas lá lembra joe do chalé onde vc dormiram ??

Joe : o se lembro !! Nós quase colocamos ele abaixo foi maravilhoso é...

Sel: meninos chega poupe-me de detalhes sórdidos ta bom
Mas vamos liga pra ela que é melhor .



Enquanto isso com Demi é Lucas.....
espero que gostem  2 comentarios para o proximo bjemi

2 comentários: