JEMI E NELENA

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capitulo 21

Respondendo os comentarios 
Rafaela: obrigada flor ai vai espero que gosteeeee
Demizinha: eu senti sua falta vc sumio mas que bom que esta de volta, eu não sei de onde surge apenas vou escrevendo vou me lembrando de alguns fatos que eu já vi e me inspiro e escrevo
natalia_lovato: obrigada flor espero que goste

Livia: ahhh best vc e otima  mto mto obrigada adoro vc bjossssssss

..........................................******************.....................................................

Demi: não! E acho que não querer vou querer saber


Joe: mesmo assim vou te contar eu tive vontade de te beijar por inteira e fazer amor com vc como antes de eu ir embora

Demi: joe!!

Joe: desculpe mais eu sou homem e ver você nua naquela cachoeira foi demais para um homem como eu esse foi meu primeiro pensamento o meu segundo foi entra na água e te beijar como se o mundo fosse acabar amanhã e ficar namorando vc a tarde inteira como antes e ti dizer como vc e linda e como eu te desejo e como vc me deixa louco e como eu te amo

Demi: joe vc tem entender que nada mais nada vai ser como antes nada
Minha relação e única e exclusivamente pelo Lucas e só

Luc: por mim ? me explica essa HISTORIA DIREITO?

Demi: filho você está acordado a muito tempo?

Luc: não mais porque essa do joe?

Demi fica aflita e joe percebe

Joe:bem cara sabe aquela historia de babá ?

Luc:sim o que tem eu nem quero conhecê-la

Joe: mais vc já conhece e está olhando pra ela

Luc: você joe? Você e minha babá

Joe:exato mais se não gostou eu posso ir e deixar a sua mãe contratar outra ?

Luc: ta maluco eu adorei obrigada mãe

Demi: de nada meu amor

Passaram algum tempo e eles saem do trânsito estão quase chegando

Demi:joe você pode me deixar no hospital e levar o Lucas pra casa?

Joe: claro

Joe chega ao hospital e logo um medico loiro bem bonito vem ao encontro de Demi sorrindo e joe logo presume que ele era o tal doutorzinho então

Joe: demi que horas eu venho te buscar?

Demi: não precisa joe eu m,e viro pode deixar

Joe: não foi uma pergunta demetria !

Demi percebe o que está havendo e mesmo sem concordar ela fala pra ele

Demi: as 21:30 esta ótimo.

Joe: tudo bem

Joe leva Luca para casa e mais fica mto preocupado com o que demi está fazendo olha no relógio o tempo todo quando está perto do horário que combinou com demi sai correndo já que o Lucas ficou dormindo

Logo que joe chega demi vai ao seu encontro dando um selinho no doutor que a encontrou hoje mais cedo ee se despedindo

Demi:bem na hora

Joe: é [mto serio]

Demi: que foi ? te fiz alguma coisa?

Joe: nada

Demi: já entendi e por causa do selinho não é

Joe: não eu não tenho nada a ver com isso como vc mesma disse

Demi sente a amargura na voz de joe

Ddemi: bem saiba que ele te achou um gato kkkkk

Joe: ele e gay?

Demi: e mais disse que se eu não aproveitar ele aproveita

Joe: serio, para com isso eu sou homem mto homem

Demi: bem e com o Lucas como foi ?

Joe : bem ele é maravilhoso

Demi: nisso eu concordo também ele tem uma mãe maravilhosa

Joe: isso eu tbm concordo

Demi ia fala mas joe para o carro e chega bem pertinho dela

Joe: vamos pequena para com isso vai eu sei que vc não me odeia porque não tentamos porque não nos damos mais uma chance pelo nosso filho eihnn demi

Demi: joe vc sabe que não é assim tão fácil e alem do mais [se afasta dele ] acho mto cedo para ceder as suas investidas

Joe: tudo bem mas será que podemos ao menos dar uma trégua

Demi: acho que sim

Joe: ótimo acho que uma boa maneira de demostrar seria jantarmos juntos o que acha

Demi: acho ótimo mais com uma condição que seja lá em casa pq eu estou morta de cansada e não estou a fim de sair

Joe: tudo bem eu cozinho vou fazer uma das receita que aprendi na italia

Demi: só quero ver ...............

continua......

                                           7 comentarios para o proximo ........

Bjossssssssssssss

7 comentários: