JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 10

Capitulo 10
Demi On
Acordei bem cedo não dor mi bem a noite foi bem longa então decidi levantar e dá umas voltas a cavalo pela fazenda. Sai de fininho nas pontas dos pés celei meu cavalo e fui a sensação de liberdade que eu senti era única, decidi então ir até o lago para nadar é pensar um pouco em tudo que está acontecendo adorava aquele lugar, eu sempre fugia para encontrar o joe lá foi lá que tivemos nossa primeira vez, mas quero pensar  como vou explicar tudo isso ao meu filho mas não quero pensar nisso não agora quero so mergulhar nessa água maravilhosa e me deixar levar



  


Demi off

joe on

acordei com as galinhas vi a demi saindo a cavalo mas nem quero pensar nela por enquanto mas ela me deu uma idéia maravilhosa eu adoro cavalos acho que vou pedir para celarem um para mim.

Joe tomou seu café e saio foi até o estábulo e pediu um cavalo para montar

Adoro essa sensação de liberdade mas acho que vou dar um mergulho no lago e matar as saudades e pensar um pouco adoro aquele lugar foi lá que passei momentos inesquecíveis com a minha amada.

[Joe foi chegando bem  quietinho até que escuta um barulho e vai ver o que e quando vê percebe que é Demi se banhando sem roupa].
 Escuto um barulho e quando vou ver o que é tenha a visão mais maravilhosa de todas, a minha amada se banhando totalmente nua que saudades disso ela sempre fazia isso ate que eu chegava e a surpreendia e nós amávamos sempre às escondidas claro. Mas fui caminhando e ela estava de costa então me apóie em um tronco para não fazer barulho mias não deu certo ela acabou me vendo


Demi: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH......JOE?[mto brava]
O...que...vc está fazendo aqui?[disse entre dentes]

Joe: Demi...Desculpa e que eu....

Demi: que desculpa que nada joe olha o meu estado e por falar nisso se vira pra eu sair daqui e me trocar vai vai!!

Joe: qual é Demi não é a primeira vez que te vejo assim ou vc não se lembra mais disso ?

Demi........[cora]

Joe:conheço cada pedacinho do seu corpo, cada mancha,cada cicatriz,cada arranhão,cada minúscula parte do seu corpo pra que isso agora??

Demi: porque...porque meu corpo mudou..e......

Joe: to vendo e pra melhor....bem melhor [com cara de safado]

Demi:dá pra se virar por favor ???

Joe: ta bom, ta bom!
 MULHERESSS

Mas que escolha eu me virei mas sem ela perceber dei uma olhadinha nela e...eee UAUU ela está maravilhosa mais madura e com corpo de mulher linda simplesmente linda.

Demi:você não muda mesmo não e Joseph e o mesmo safado de sempre !!

Joe: É joe pra você , e como vc quer que eu me controle vendo um espetáculo de mulher dessa nua na minha frente a minha vontade era de te.....

Demi: JOE....para, chega, pode virar e dizer o que quer e ir embora .

Joe: Demi para com isso vai...olha podemos dar pelo menos uma trégua? Pelo nosso filho, que tem muito a resolver sobre esse assunto você não acha??

Demi: joe eu vim aqui para descansar, me divertir com meu filho e de uma hora pra outra você resolve voltar e minha vida vira de cabeça para baixo em apenas 1 dia, não quero que aconteça o mesmo com meu filho, por favor, pode esperar um tempo ele é só um garotinho Joe.

Joe: Demi ele não é mais um garotinho ele tem 13 anos....mas tudo bem eu também acho que é demais pra cabeça dele e concordo desde de que....você...

Demi: desde que eu ....??

Joe: me deixe conviver com ele,quero saber o que ele gosta,como vai à escola, sobre seus amigos se tem namorada....

Demi: ele não tem nenhuma namorada...imagina meu bebê namorando nunca!!

Joe: qual é Demi na idade dele nós nos amassávamos muito kkkkk

Demi: para Joseph...e quanto à proposta eu posso pensar em alguma para aproximar você do meu filho.

Joe: nosso demi nosso filho

Demi:como você quiser...HAAA já sei...

Joe:que escândalo fala então que solução?....


continua.......comentem bastante para o proximo 


bjemi meninas brigada pelos comentario e sugestões tbm aceito bjossssssssss

8 comentários: