JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 4

Enquanto isso na casa nelena
Selly On
So quero ver a cara dela quando ver o Joe como será que ela vai reagir ?
Bom vou dar a noticia a eles.
Selly:bem eu falei com ela e...
Nick/joe: e....?
Selly:ela aceitou inclusive esta indo para agora de manhã então disse que iríamos para lá a tarde assim chegaremos no final da tarde então acho melhor arrumarmos as malas e Nick as crianças
 Selly off

Eles se arrumam e pegam a estrada rumo a fazenda e Joe ao seu Destino

Joe On

Bem desde que eu cheguei que estou pensando nela é sinceridade estou com medo  da sua reação quando me ver será que ela ainda está com raiva? será que ela vai me reconhecer?^ai meu Deus para com isso Joe para.
Max: tio joe vc tem filhos ?
Joe: Não Max não
Max: e uma namorada ?(selly olha pra traz e dah uma pequena risada)
Selly: uma na Max varias kkkkkkk
Joe: muito engraçado selly
Selly: não é verdade ahh para joe vc era o maior pegador antes de namorar a Demi, ela que te deu jeito kkkk
Joe: Verdade kkkk
Nick: Acho que chegamos
Nate/Alex/Max/Selly/joe :ate que emfim

Que bom esse lugar me traz ótimas recordações ótimas mesmo.

Joe Off

Demi On

Chegamos, nossa esta tudo exatamente igual, não mudou nada.

Demi: Chegamos vamos lá ver a vovó
Luc: ate que enfim estava impaciente
Demi: eu sei, mas vamos então vou pedir para o José pegar as malas
Luc: e eu vou vê a vovó
Demi: certo

Inês: Oii meu amorrrrrr
Luc: Oi vó que saudade (da um abraço mto apertado em sua bisavó)
Inês: eu também estava com muita saudades cade a sua mãe? Onde ela está
Demi entra
Demi:estou bem aqui dona Inês (corre e abraça a Avó)
Como a senhora está?
Vó: bem é vc ? e como anda o coração eihnn namorando??
Luc:vamos mudar de assunto  eu estou morrendo de fome
Inês/Demi:kkkkkkkkkkkkk
Demi: Vó ? eu estou esperando alguns amigos tudo bem ?
D.Inês: Claro vai ser ótimo a casa cheia mas quem seria?
Demi: Selena, Nick e seus filhos
D.Inês: Nick...hum. Não é T...
Demi:eeee...vó cuidado com o que vc fala e sim ele é.
D.Inês: humm... bem eu vou levar vcs para seus quarto e enquato o Luc toma banho nós duas podemos conversar um pouquinho que que vc acha??
Demi:acho ótimo depois eu vou dar uma volta por aiii
Luc:posso andar por ai depois???
Demi:sim mais não por mto longe ta!!!
Luc: TAH mãe relaxa eu vou ficar bem tah (vai até demi é da um beijo no seu rosto)Te amo
Demi:tbm te amo querido muito(da um bjos na bochecha do Lucas)....

Continua.... 5  coment's para o proximo 

e Demizinhaaa mto obrigada pelos comentarios espero que goste do cap bjosss

5 comentários: