JEMI E NELENA

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 72


Luc: oiii eu ainda estou aqui e vim avisar que o jantar vai ser servido em 5 minutos

Demi: tudo bem filho já estamos descendo

Luc: eu prefiro esperar e ir junto com vcs vai que vcs voltam a fazer o que estavam fazendo ou o que planejavam e ai eu vou ter que esperar mais e estou morrendo de fome

Demi: Lucas!!! Me respeita eu sou sua Mãe ! kkk

Joe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demi: tudo bem vamos já estou pronta

Eles descem juntos ate a copa onde Taylor terminava de colocar a mesa 

Tay: bem achei que iam ficar lá o resto da noite

Joe: essa era minha intenção cunhadinha mais a sua irmã e muito certinha em em tudo ate na cam...............

Demi: CHEGA ! aiii DEUS o Lucas está aqui por favor

Tay: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joe: tudo bem amor parei vem senta aqui do meu lado

Eles se sentam a mesa para e começam a se sevirem

Demi: ahh Filho eu falei com a sua vó ela amou a idéia da festa lá e disse que ta tudo

Joe: Festa ? [surpreso]

Demi: Aii amor desculpa eu ia te falar da festa mais acabei esquecendo e que daqui a três semanas o Luc faz 15 anos então ele decidiu ter uma festa ai então resolvemos fazer a festa na fazendo o que vc acha ?
Joe: Ótimo vou adorar voltar aquele lugar né amor [pisca pra demi]
Demi Cora com o comentário malicioso de Joseph mais decide não comentar nada

Demi: ótimo eu já liguei para o Buffet e esta tudo certo e a decoração tbm
Filho vc só tem que fazer a lista de convidados pra eu mandar fazer e entregar os convites

Luc: na verdade mãe eu pretendo convidar só a família e o Matt não quero mais ngm de fora só nos e a família claro

Demi: hum e essa família obviamente inclui Alex Jonas não ?

Luc: Mãe e melhor irmos lavar a loca já que terminamos [supersem graça]

Demi: kkkkkkk tudo bem

Tay: nada disso Demi e Joe lavam a louça enquanto nós vamos pra sala joga vídeo game kkk

Joe: Você e uma chata  cunhadinha querida kkkkk 

Demi: tudo bem amor me ajuda a tirar a mesa

Tay e Lucas vão para sala  jogar seu vídeo game Demi se debruça sobre a mesa seu vestido se levanta um poco dexando amostra um pedaço de suas belas pernas joe se encaminha por traz dela e a abraça apertando sua cintura se achega ao seu ouvido sussurrando

Joe: se vc quiser te ajudo a tirar outra coisa

Disse olhando maliciosamente para seu vestido

Demi: Joe para [se soltando dele] o que esta acontecendo com vc eihnn ?
Não pode me ver que eu seinto que logo vc vai me atacar o que esta acontecendo amor ? algum problema

Joe: Não só estou querendo te compensar minha falta esses últimos dias e relaxar um pouco só isso

Demi: Haa ta explicado

Joe: o que ta explicado

Demi: você ta estressado com o trabalho e isso não é ?

Joe: é mais deixa pra lá hj eu quero curtir minha namorada e meu filho

Demi: ótimo que tal vc lavar e eu enxugar

Joe: Como nos velhos tempos kkkkkkkkkkk

Demi: isso kkkkk

Eles vão para cozinha e joe lava toda a louça e ajuda demi a guardar e limpar tudo

Joe: Sabe eu gostei da idéia da festa na fazenda principalmente se formos visitar a cachoeira

Demi: verdade meu filho e um Gênio kkkkkk e o que a cachoeira tem a ver com tudo isso ?

Joe: e que da ultima vez vc não  me deixou tomar banho com vc lá lembra ? mais dessa vez eu te arrasto pra nem que seja ultima coisa que eu faça kkkk

Demi: Safado!!!

Joe: bem acho que terminamos vamos pra sala ou se preferir pro quarto kkkkkk

Demi: acho melhor a sala nehhh ? kkkkkkkkkk

Joe: chata !!!

Eles vão para sala se sentam enquanto Demi fica entertida cem seu notbook com seus e-mails sentada no colo de Joe  enquanto Lucas e Tay jogam o vídeo game as horas se passam

Demi: Bem acho que chega nehhh filho hora de dormir

Luc:Ahhh mãe só mais um pouquinho ? [cara de cachorinho pidão ]

Demi: nem me olha desse jeito Joseph vai logo dormir anda...anda

Luc: Que saco viiuuu.......

Demi: Eiiiii !!!

Luc: boa noite !!

Demi: não vai me dar nem hum beijinho ?

Lucas se encaminha ate Demi e a beija faz um toque com de mãos com joe beija tay e vai dormir

Demi: então Sr Jonas que tal irmos dormir Também ?

Joe: tudo que vc quiser Sra Jonas

Demi: Eu não sou a Sra Jonas kkkkkkk

Joe: Ainda [sorri maliciosamente ]

Joe se aproxima dela selando seus  em um beijo caloroso

Tay: eiii eu to aqui táaa

Joe: certo cunhadinha então e melhor fingir que não nós viu pq nós tbm vamos dormir

Joe se levanta ainda com Demi em seu colo enchendo seu pescoço de beijos e sobe para o quarto onde concretizam seu amor....

Passaram – se 2 semana  e se aproximava a data da festa de Lucas
Ashley On .....

Continua.................Comentem.......beijossss 

Meninas estou fazendo as sinopses da nova historia pra vc escolherem já já posto pra vcs postarem 
beijos e obrigada pello comentariosssss 

4 comentários:

  1. Amei Amei Amei
    Posta logo bjs*

    floor posso pedi um favorzinho?
    podes publica o meu blg?
    é esse aqui:
    http://amorcontadoaosjovens.blogspot.com/2011/06/e-importante.html

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!Só quero saber quando vão contar que o Joe é o pai dele....kkkkkk
    P
    o
    s
    t
    a


    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir