JEMI E NELENA

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitulo 67

Alex: mais o que e isso .............. Assunto Joe será que tem alguma coisa a ver com o filho dele........................concerteza mais se estava aqui e porque minha mãe e meu pai não queriam que ngm achasse eu vou levar pro meu quarto e depoios ler com calma
 Ela pegou os livros e seguio para seu quarto

Selly:[grita]Alex o almoço já esta servido desce logo !

Alex:[grita]já vou Mãe !!!

Ela desce para almoçar encontra todos reunidos no jardim

Jemi

Demi estava com Joe abraçados na cama

Demi: Amor acho melhor a gente descer  o Lucas vai ficar preocupado e  Tay Também

Joe: Ahhh Amor só mais um pouquinho vai a gente pode almoçar aqui mesmo e ficar aqui agarradinhos vaiiii [com voz manhosa e começa e beijar o pescoço dela ]

Demi: nem pensar Joseph Jonas não tenho que almoçar com a Tay hoje eu prometi amor e seria ótimo se você estivesse lá por favor Joe !!!!!

Joe: Certo tudo bem então vamos tomar banho....

Demi: nem pensar eu vou e depois você vai se não vamos demorar muito

Joe:[emburradinho]ta bom ta bom !

No apartamento da Demi......

Eles descem e percebem que Lucas e Tay haviam feito o almoço

Tay: Nossa achei que vocês não iriam sair mais de lá  kkkkkkkkk

Joe: oi pra você também Taylor

Tay: Oi Joseph !

Demi: ate quando vocês vão continuar com essa birra eihnnnn

Luc:oi Joe eu esqueci de dizer que você esqueceu o celular aqui e uma Tal de Ashlay disse que ela adiantou o vôo e esta chegando hoje a tarde pra você busca-la no aeroporto

Demi: Ashlay? Que e essa Ashely Joseph ?

Joe: Amor não precisa ficar com ciúmes essa Ashlay e uma advogada e uma amiga que vem me ajudar no escritório e ela vai ficar hospedada na minha casa ate se instalar definitivamente kk

Ele a encara e vê que ela não gosta muito da situação mais que entende e confia nele então decide deixar pra lá eles almoçam e passa parte da tarde juntos jogando conversa fora ai então Joe resolve que esta na hora de ir ao aeroporto e leva Lucas junto para buscar Ashely........

Nelena

Alex: bem mãe eu vou pro meu quarto tenho que estudar um pouco tudo bem ?

Selly: tudo bem filha não se preocupe

Ela sobe para seu quarto e pega o Livro endereçado a Joe e começa a Ler

Alex: bem será que tem algo que possa me entereçar e me ajudar...hum vamos ver.......

La em baixo.....

Selly: então My alguma novidade kkk

My: bem não mais levando em conta que eu e o Liam não dormimos juntos aa quase duas semanas..........

Selly: como assim Dormirem juntos ?

My: Dormir...selly...hammmm....AAAAAA Sexo selena [fala baixinho ]sexo kkkkkk

Selly: aaaaaahhh kkkkkkkkkkkkk mais porque ?

My: a Emily estava doente e ela vinha quase todas as noite dormir conosco e Justin ficava com ciúmes e passou a vir tbm aiii o Liam ficou com raiva e foi dormir no outro quarto e estamos assim ele não pode me ver sozinha que ele já tenta alguma coisa mais na hora sempre aparece alguém pra atrapalhar kkkkk

Selly: aii nem me fale eu estava assim também e o Nick não parava de reclamar mais ai a Denise Levou o Max pra casa dela e ai aproveitamos por que você não Faz o mesmo......

My: é acho mesmo que vou fazer isso ants que meu marido suba pelas paredes kkkkkkkkkkkkk

Selly: mais ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

My:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No quarto da Alex.....

Alex: Meu Deus !!!! não acredito o Luc e filho do Tio Joe [cara de surpresa]
Mais será que eu conto pra ele? Não e melhor falar com alguém antes mais quem ? a vovó e claro a vovó Denise vai saber o que fazer vou falar com ela...............

Continua...............Comentem............Beijos.............

Obrigada por todos os comentarios meninas beijosssss 

3 comentários: