JEMI E NELENA

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 70

Demi chegou ao Hospital quase na hora do almoço

Demi: Oii My desculpe eu tive alguns problemas essa manhã kk

My: sei e esse problema se chama Joseph Adam Jonas ? por acaso kkkk

Demi: Pode ser kk, então acho melhor começarmos nossa reunião.

My: certo !

Demi e Miley seguiram com sua reunião  mais então my sentiu fome e decidiram pedir algo para comer

My: estava louca de vontade de comer salmão mais Liam não gosta nem as crianças

Disse dando uma garfada e logo depois notou que Demi fazia uma cara de quem não gostou

My: que foi ? vc adora Salmão Grelhado.

Demi: Nada e que acho que comi algo no café da manhã que não me fez bem e o cheiro do Salmão me deixou mais enjoada aiii

My: Tudo bem quando começaram esses enjôos ?

Demi: ontem de manhã porque ?

My: e são sempre de manhã ?

Demi: Sim, e será que dá pra parar com o interrogatório e  me dizer onde vc quer chegar ?

My: kkk certo estressadinha mudança de humor tbm e um sintoma

Demi: que sin....não nem pense nisso eu não estou grávida não mesmo.

My: não mesmo ? olha quando eu fiquei grávida dos gêmeos eu enjoei do prato que mais gosto que inclusive e salmão e que por acaso e o seu tbm... ora vamos Demi não deve ser tão ruim assim e o Joe vai adorar, e Dra Demi vc sabe disso...

Demi: My eu sei e que eu tenho tanta coisa pra pensar e tem o Lucas ele nem sabe que o Joe e o Pai dele aiii não eu definitivamente não estou grávida

My: certo quanto tempo sua menstruação ta atrasada ?

Demi: ahhh meu Deus eu me esqueci dela mais acho que [faz as contas mentalmente] 1 semana e meia quase duas

My: ótimo te espero na sala de exame kkk acho que o Joe vai realizar o grande sonho de ser papai kkkkkkk

Demi: Miley !!

Com joe e Ashley no escritório

Fátima[secretaria do Joe] Olá quem e você e o que faz aqui ?

Alex: Sou Alex vim ver o tio Joe ele está

Fátima: sinto muito querida ele está em reunião e sinto ele não vai poder atende-la

Ashley que ia se encaminhando para a sala de reunião escuta parte da conversa enquanto toma café

Ash: pode deixar ela Fátima eu a levo a sala do Joe , vem comigo lindinha

Alex se encaminha para a sala de Joe Com Ashley  aos poucos Ashley  e Alex começam a conversar e Ashley toma um grande susto quando ela diz quem são seus pais e principalmente que é adotada mais guarda suas desconfianças pra si só então percebe que ela carrega nas mãos um livro

Ash: isso e pro seu tio ?

Alex: sim ele esqueceu na minha casa ai eu vim entregar pra ele mais acho que não vai dar pq eu tenho que ir pra casa já esta tarde vc pode entragar pro tio joe ?

Ash: Claro que posso

Alex: mais ngm pode ler ta bom ?

Ash: ta bom kkk vc quer que eu peça pro meu motorista te leva em casa ?

Alex: Não minha vó esta me esperando lá fora pode deixa kk Obrigada vc que é muito gentil

Ash: Engraçado vc me lembra alguém ... mais não me lembro quem parece que eu te conheço desde que vc nasceu kkkk bobagem tchau Linda se cuida kkk

Alex : Tchau kkkk

Alex sai do escritório de joe com a mesma sensação que Ashlay mais acha  tbm que é uma bobagem e esquece

Joe: Aiii como estou cansado

Ash: não dormiu bem está noite ?

Joe: digamos que sim kkkk mais Fátima disse que minha sobrinha Esteve aqui e falou com vc o que ela queria ?

Ash: não sei não me disse, ai acabou se cansando e estava ficando tarde e foi embora ela é uma gracinha kkk

Joe: e mesmo e muito amiga do Lucas vivem juntos

Ash: será que e só amiga ? kkkkkkkk

Joe: kkkk são crianças Ash, Crianças kk ela deixou algo pra mim ?

Ash: Não....Não....naada kk

Joe: tudo bem então eu vou  pra casa estou morto

Ash: eu tbm acho que nos vemos amanhã certo

Joe: certo

Ashley on

Fui para casa com aquele livro ou caderno que a Alex deixou no escritório tenho certesa que tem algo sobre a queridinha do Joe e eu vou descobrir a se vou

Ashley chega emcasa e abre o embrulho do Livro  logo na capa ela lê a inscrição Assunto Joe  ela abre e começa a ler o livro quando finalmente acaba ela fica sem ação nenhuma

Ash: Não acredito que o filho da Demi e filho do Joe mais será que ele sabe ? Claro que sabe ele deve ter procurado ela assim que chegou e comparou as datas mais e o garoto aposto que não sabe.´....ainda tenho que pensar em um jeito para contar pra ele sem que pareça intromissão tenho certeza que isso vai abalar e muito a relação do casalsinho kkkkkk

Ashley off

Joe on

Chego no prédio e subo direto pro apartamento da minha morena eu to morrendo de saudades dela quando eu chego na sala eles estavam todos reunidos Demi, Lucas e Taylor assistindo algo na TV e pareciam se divertir muito

Joe: será que tem lugar pra mim ?

Demi: oii Amor sempre tem lugar pra vc aqui vem ....

Tay: [nem sempre Cunhadinho nem sempre]

Joe: amo seu senso se humor cunhadinha amo [irônico]
Demi: quando e que essa birra vai parar eihnn ?:

Luc: iiii mãe esquece esses dois vão ser sempre assim kkkk senta aii Joe estamos assistindo american Idol

Joe: certo mais eu preciso de um banho primeiro demi me ajuda ?kkkk

Demi: Joseph !!!! o Lucas

Joe: kkkk e que eu não gosto de bagunçar seu quarto preciso que vc me ajude a pegar toalhas amor vc nem espera eu molhar o bico kkkkk

Tay/Luc: kkkkkkkkkkkkk hummm sem gracinhas eihnn kkkkkkkk

Demi: eiiiiiiiiiii !!!!! parem já  ! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Continua.......... Comentem...beijos.......


Desculpa a demora meninas esse capitulo e dedicado a todas que comentaram no capitulo anterios beijoss e amo vcsssss

6 comentários: