JEMI E NELENA

Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Capitulo 89


Joe on
Joe se encaminhou para o  jardim para falar com seu filho
Joe: hey cara, tudo bem?

Luc: você não viu o que acabou de acontecer?

Joe : è eu vi sim, mas queria saber como você está ?

Luc: estou tentando entender como as coisas estão andando agora, está meio confuso sabe ? num minuto você estava namorando minha mãe eu estava me dando super bem com a  Alex e no outro estamos aqui você e minha mãe brigando e indiferentes e a Alex não querendo nem me ver pintado de ouro! Droga eu estraguei tudo!

Joe: Hey , ei, ei, para com isso, o que aconteceu entre eu e sua mãe não tem nada a ver com você nossa história e bem antiga !!! kkkkkkk mas o que aconteceu entre você e a Alex tem concerto ela só precisa de um tempo e você de paciência ,e uma ajudinha claro ela só está magoada afinal e muito ruim ser magoada pela pessoa que se ama e muito difícil.

Luc: tudo que eu queria era falar com ela e pedir desculpas pelo que houve.

Joe: Calma, tudo tem seu tempo tenho certeza de que tudo vai se acertar entre você ela, acredite.

Luc: Obrigado Joe !! você tem sido um ótimo amigo, realmente um pai incrível !!

Demi: é eu também acho !!

Joe: Heyy o que está fazendo aqui ??

Demi: vim chama-los para cantar parabéns, max esta super inquieto e o Nick não aguenta mais tanta criança gritando no ouvido dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joe: devíamos deixa-lo sofrer mais um pouco !!!!kkkkkkkkk

Demi: Joseph !! espero que continue assim quando o bebê fizer aniversário, vou adorar ver !!!kkkkkkkkkk

Joe: e melhor irmos salvar o nick !!

Luc: kkkkkkkkkkkkkkk

Após o parabéns as crianças já haviam ido embora e max já estava dormindo em sua cama, Miley e Liam já haviam ido embora por causa dos gêmeos e só restara Demi e Joe, Selena e Nick, os meninos estavam jogando vídeo game e Alex estava no quarto.

Selly: Nossa estou super cansada !

Nick: e você ainda quer mais um filho ? nem morto !

Joe: E Nick ter filho e ótimo !!

Nick: você fala assim por que só tem um eu tenho três pestinhas!!!!

Selly: Nicholas !!


Demi: Certo, Selly sobrou bolo? Der repente me deu uma vontade !!
Selly: Certo, vem amiga vamos pra cozinha eu faço um chá pra nós enquanto comemos o que restou do bolo!!

Posto em breve meninas !!! voltei pra ficar Beijokasssss

2 comentários:

  1. oiiii, ta lindoo posta logo pleaseee...

    Faz seculos q eu nao entrava nos blogs de fic, e fico mto feliz em ver q vc ainda posta, acompanhei a historia des do comeco, parabens eh invcrivel!!

    Beeijo
    Tay.

    ResponderExcluir