JEMI E NELENA

Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 88


Sel: Alex?  Sel olha e vê sua filha sentada no batente da janela chorando.

Sel: meu amor.... [vai até Alex e á abraça]

Alex chorando muito se a agarra á ela.

Alex: Mãe porque eu me sinto assim? Porque dói tanto e me faz tão mau?

Sel: há meu amor e que você está apaixonada [Alex a olha ] não me olhe assim eu sei que está.kkk. Meu anjo isso é dor de amor, eu já chorei muito por seu pai também. Mas olha, por que você não dá uma chance para o Lucas ele parece realmente arrependido do que fez e alem do, mas olhe a situação dele o que ele passou.

Alex: mas e tão difícil!

Sel: eu sei meu amor, eu sei, mas você podeira ao menos pensar no assunto?

Alex: sim. Obrigada por estar aqui comigo.

Sel: esse e meu trabalho de mãe legal !! kkkkkkk

Alex: amo você [disse abraçando-a]

Sel: eu também amo você muitooo !!! 

Um comentário: