JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 56

Demi:isso e perigoso joe e se ele  pode descobrir tudo

Joe: e não e isso que queremos ? ou você não quer [meio bravo]

Demi: você sabe que não e isso mais e que ele Pode interpretar de maneira errado ou ficar com raiva eu tenho medo

Joe vai ate demi e a abraça e dpois a olha nos olhos

Joe: amor isso não vai acontecer eu prometo [selinho]

Esse selinho passa a ser mais intenso então quando se dão conta estão em um beijo apaixonado e quente quando ela se da conta está deitada em sua cama com joe por cima beijando-a então resolve deixar acontecer precisava relaxar e ela sabia que só ele tinha esse poder então eles se entregam ao mais doce e ardente amor

Autora off
Selly on


Aiii o Nick anda tão estressado com essa aproximação da Alex com Lucas mais ele tem que entender que isso um dia ia acontecer mais  acho melhor falar com ele....

Selly: oiii meu amor tudo bem ?

Nick: tudo......

Selly: porque está assim ainda e pala Alex ? e isso

Nick: não......

Selly: então o problema sou eu ?

Nick imediatamente se levanta e a abraça

Nick: meu amor você nunca será meu problema e sim minha solução
Mais e o seguinte  surgio uma ótima oportunidade pra minha carreira.....
Selly: isso e maravilhoso amor

Nick: só que e em outro estado......

Selly: uow entendi agora amor eu estou do seu lado sempre você sabe né ?

Nick: seiiii mais e as crianças por mais que eu queira ver a alexlonnge do Lucas ela gosta dele infelizmente eu não posso impedir isso ela vai ficar muito infeliz se eu a fizer mudar de estado e tem o Nate com a Lucy em fim os amigos suas amigas haa muita coisa em jogo Selena

Selly: uauuu a coisa e seria você ate me chamou de Selena kkkk

Nick:kkkk só você mesmo pra me fazer rir dessa situação 

Selly: e posso fazer mais ainda [sorriso malicioso] e só você querer kkkkkk

Nick: não me provoca Selena [a agarra e começa a beija-la]

Selly:[se separa do beijo] uauuu tenho que fazer isso mais vezes kkkkkk

Eles voltam a se beijar e o beijo vai ficando cada vez mais intenso ate que ....

Max: Eca vocês não podem fazer isso em outro lugar não eihnn ?

Selly/Nick: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nick: kkk você ainda vai fazer muito isso filho kkk muito [disse dando um selinho  em selly]

Max: ahhh e melhor para com esse assunto eu queria saber quando minha nova irmãzinha vai chegar ?

Nick que tinha se soltado de selly e estava tomando um copo de água e quase se engasga

Selly: se ta bem amor ?

Nick: to ótimo mais filho acho que sua ir irmãzinha via demorar um pouquinho pra vir
Max: ahhhhh que saco [sai um pouco irritado e vai brincar]

Enquanto isso nick percebe que selly ficou um pouco triste com a noticia e se cala

Continua.........................

8 Comentarios para o proximo..........

Amei os comentarios meninas vocês são maravilhosassss garotas tem novas enquetes votem precisosaber a opnião de vocês bjosssssssss

9 comentários:

  1. lindo perfeito
    to muito curiosa pro outro
    posta mais flor
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindo !
    posta o mais rapido possivel !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/04/selinhooo.html

    Selinhooo

    ResponderExcluir
  4. ahhh tadinho do max, os nelena tem q dar logo a irmãzinha p´ra ele u.u
    por mim o lucas descobria q o pai dele é o joe jáno próximo capitulo! rsrsrsr brinks
    tah perfect
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  5. HEY!

    Acabou de ganhar um selinho!!!

    Pegue-o: http://makeitshineforever.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    Isso é uma pequena amostra de como seu blog é maravilhoso e me faz flutuar.

    Beijins de estrelas.

    P.s: POST LG.

    ResponderExcluir
  6. Amor divulga minha nova fanfic? http://jemilovecansurprise.blogspot.com/
    A história vai ser incrivel!

    ResponderExcluir