JEMI E NELENA

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capitulo 48


Eu terminei minha conversa com o joe e fico sorrindo como boba ate que percebo miley e selly me olhando com caras bobas

Demi: o que foi ?

Selly: e que eu acho tão fofo vcs dois kkkkk

Demi: aii selly como vc e boba e então como foi com nick ele ta mais calmo e liam ele já enlouqueceu kkkkkkk

My: já mais ele só pensa em sexo kkkkkkk ele disse que estava muito estressada e que só eu conseguia fazê-lo relaxar kkkkk

Selly: bom o nick ainda està em casa esperando a Alex ligar morrendo de ciúmes dela kkkkk

Demi : eu daria tudo pra ser uma mosquinha e saber o está acontecendo com eles kkkkk

Selly: eu também e o primeiro encontro da minha filhinha kkkk

Elas vão para sala de estar e continuam a festa do pijama

Enquanto isso com Lucas e Alex no cinema......

Lucas on

Ai eu nem acredito que ela está aqui ela e tão bonita e legal aiiii porque você tem que ser assim eu nem sei como agir com você isso e muito estranho mais vou seguir os conselhos do joe ele parece entender do assunto afinal ele conseguio namorar com minha mãe ela e uma das mulheres mais dificieis que conheço bom vamos láaaa

Lucas off

Alex on

Ai ele e tão lindo e fofo aiii eu tenho medo de sair alguma coisa errada mais eu vou seguir os conselhos da minha mãe e não vou ter medo mais ele ta sendo tão carinhoso nós até dividimos o refrigerante estamos parecendo um casal de namorados espero que isso seja em breve aii a cada momento que passa eu gosto mais dele e e muito carinhoso eu to adorando tudo isso mais eu sei de alguém que não deve ta gostando nada nada o senhor Jonas pai ele deve ta uma fera kkkkk
 Acordei de meus pensamentos com a sua linda,doce e suave voz me chamando ......

Luc: Alex você que pipoca ? por que se quiser eu pego pra você?[ele disse corando ele e muito fofo]

Alex: só se você for comigo kkkkkk [eu disse  fazendo ele corar]

Fomos caminhando ai eu tomei coragen e perguntei pra ele


Alex: Lucas ? você  tem namorada ? [ficando corada]

Luc: não [olhando pra mim] ou ainda nãokkkk mais me diz o que vocÊ gosta de fazer ?

Alex: amo as minhas aulas de dança e teatro e sair com as minha melho amiga a filha da tia miley amiga da sua mãe e da minha também  ela namora meu irmão o Nate mais e você

Luc: bem eu passo a maior parte do tempo cuidando da minha mãe kkk
Ela as vezes parece uma adolescente kkkkk

Alex: mais ela e muito bonita ela tem mesmo que se sentir assim ela deve ter muitos pretendentes


Luc: eu tento mante-la afastada de todos menos de um o joe ele e um cara legal e agora acho que ela encontrou a pessoa certa para  namorar kkk ele e bem legal

Alex: é o tio joe e demais você sabia que ele tem um filho perdido ?
Luc: Não me conta mais talvez possamos ajudar ele e ficar mais próximo kk então o que acha ?

Continua.....................................

8 comentarios para o proximo..........


                        Respondendo ao coments 

Maria Clara : obrigada flor 

Ana: que bom que vocÊ gostou obrigada pro comentar 

Jemi e Nelena : obrigada e ai está espero que goste bjossss

Jemi: Obrigada lindaaa bjossssss

Gibs: tudo bem eu entendo  kkk bjossssss

@sammyredil: está ai flor obrigada por comentar bjosss

gabipatygirl: vou tentar pode deixar que vai ter capitulo hot sim e essa filhinha não vai demorar muito do jeito que eles vão kkkk bjossss

vitoriamgrande: o especial começa neste capitulo bjosssss

Jemi um amor eterno : está ai obrigad por comentar flor beijos 

Natalia lovato: não infarta não está ai e espero que goste to amando sua historia bjoss

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh,hoje fui a primeira.....kkkkkk
    Òh,que bonitinhos a Alex e o Luc demais,posta logo!!!!

    ResponderExcluir