JEMI E NELENA

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 82

Joe: oi

Disse ele olhando fixamente para demetria

Luc: oi

Demi: oi

Eles entraram e se acomodaram no sofá então Joe se prontificou a falar mais foi interrompido por Lucas

Luc: olha eu fiquei chateado e muito nervoso era de se esperar que eu ficasse assim ontem eu não fazia idéia de que era meu pai e hoje eu descubro que meu pai estava comigo o tempo todo e estranho mais eu quero tentar ter uma relção legal com vc ou melhor com vcs

Demi: eu acho ótimo e vc tem meu total apoio

Luc: e só que não e so isso tem um bebê vindo por ai e eu não quero que ele enfrente o mesmo problema que eu então quero que vcs me prometam que tentar se acertar por nos dois

Joe: por mim tudo bem eu topo e vc demi?

Demi: por mim tbm eu prometo que vou tentar tudo bem

Luc: Ótimo que tal pra comemorarmos um jantar la em casa ? isso se não se importa mãe ?

Demi: sem problemas então melhor irmos então não e filho ?

Joe: Demi espera eu queria falar com vc ?

Demi: tudo bem

Luc: eu vou indo nessa xau

Eles ficaram sozinho na sala quando joe finalmente falou

Joe: só queria saber como esta o bebê ?

Demi: está ótimo

Joe: e vc ?

Demi: fora os enjôos e as mudanças de humor estou otima kkkkkkk

Joe: vc tem um sorriso lindo

Demi: Joe não vamos apressar as coisas ta bem eu quero que essa nova fase seja boa pra todos nos principalmente pelo nosso filho......

Joe: então me dá mais uma chance pra nós demi....aquilo com a Ashley foi um mal entendido e vc sabe disso

Demi: Não era só isso vc andava meio distante com essa historia do luc e tbm tinha a gravidez enfim Joe preciso de tempo pra organizar minha vida e colocar ela de volta nos eixos

Joe: tudo bem eu entendo

Disse fazendo a expressão mais triate que ela conhecia dele então virou as costa e se foi com o pensamento em um único lugar......Joseph
  Continuaaaaaaaaaaaa 

Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. LINDÃO,PERFEITO,MARAVILHOSO
    o capitulo está muito perfeito flor
    e você pode divulgar meu blog?:
    http://mylife-viviane.blogspot.com/
    Obrigada desde já e posta mais hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir