JEMI E NELENA

Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capitulo 59

Alex: [corando] obrigada o seu também e lindo kkkkk


Luc: acho melhor entrarmos eles estão chamando vem

Alex: ok vamos kkkkk

Bem se passou os dias Nick e Selly tinha feito as pazes e estavam bem Demi e joe também e Liam e Miley também estavam todos de volta a suas vidas normais do dia a dia com o trabalho filhos e namorados/maridos

Selly On

Estamos de volta de um feriado prolongado maravilhoso que bom que eu e nick fizemos as pazes eu não agüento se quer ficar sem falar com ele por muito tempo que bom tenho que preparar as crianças para a escola e me arrumar pro trabalho

Alex: Bom dia Mãe ! [me deu um beijo na bochecha]

Selly: bom dia filha ! Alex hoje eu vou demorar um pouco mais no trabalho e preciso que você tome conta do seu irmão pra mim tudo bem ?

Alex: Ahh mãe hoje eu marquei de sair com Lucas

Selly: posso saber aonde vocês vão ?

Alex: Não começa mãe  nós vamos a casa da vovó

Selly: Denise? O que vão fazer lá ?

Alex: trabalho da escola será que o Nate não pode ficar com o Max ?

Selly: não Alexandra ele ficou semana passada por favor Alex só hoje tenho certeza que sua avó vai ficar feliz em vê-lo 

Alex: claro ele sempre foi o preferido de todos

Selly: isso não e verdade eu amo todos vocês

Nick: bom saber kkkkkkk Bom dia Amor ! [deu um selinho em selly] bom Dia Princesa !!

Alex: Bom dia Pai!

Nick: Cadê o Nate ?

Selly: foi mais cedo pegar a Lucy e depois ir pro treino de basquete

Nick: esse e meu garoto

Max: achei que eu fosse seu garoto

Max apareceu na copa fazendo a carinha mais fofa de menino embirradinho
Ai como eu amo meus filhos demais e meu maridão também  mais a Alex disse que ela e o Lucas iam à casa de Denise hoje hum será que a Demi sabe disso e melhor ligar para ela mais ligo do trabalho por que se não o Nick pode ter um troço só em saber que sua filhinha vai sair de novo com o Lucas kkkkk

Selly: Bom dia meu amorzinho ! dormiu bem ?  [disse o pegando no colo]

Max: Bom dia mamãe ![deu um beijo na minha bochecha não e fofo esse meu filho ?]

Selly: bem filhinho hoje você vai ficar com Alex depois da escola tudo bem ? se comporte e faça tudo direitinho que quando a mamãe chegar faço seu prato preferido para o jantar ta ?

Max: ta mamãe kkkkkkk

Selly: certo agora senta-se à mesa e toma seu leite vai pra escola

Alex: quando eu digo que ele e o queridinho vocês não acreditam

Nick: eiii e o papai não ganha beijo de bom dia !

Max: não vai pedir pro Nate ele que e seu garoto

Selly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Continuaa.................................................... 
amei meninas todos os comentarios eu queria falar que se você não estiverem gostando eu paro a historia por que e chato ficar pedindo comentarios então eu decidi que não vou mais fazer isso se não estiverem gostando não tem problema eu paro de escrever na hora e sugestões são sempre bem vindas e para aguçarem mais a curiosidade de vocÊs VOU DIZER QUE O SONHO DO JOE ESTÁ PRESTES A SE REALIZAR E SURGIRÃO DUAS PESSOAS NOVAS QUE JÁ VOU postar bjosssssssss

8 comentários:

  1. eu to amando
    esta perfeito
    lindoo <3
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. paraR?
    WHAT?
    SUA HISTORIA É A MAIS PERFEITA, SEI COMO É CHATO, PEDIR COMENTARIO, EU TAMBÉM NÃO GOSTO MAIS SEMPRE QUE DÁ EU COMENTO, EU AMO DE MAIS SUA HISTORIA, SUA FIC É PERFEITA.
    POSTA LOGO
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. A querida,não fica pedindo comentários não,sua fic ta d+,e todas nós gostamos.E vc não é loca de para a história Ok.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Rs,desculpa ter te chamado de Loca,rs visita meu blog?
    blogtauani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa sua fic é simplesmente perfeita
    sem nenhum defeito eu AMO
    a propósito esse capitulo ta lindo,perfeito,maravilhoso posta mais
    florzinha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Linduuu
    Posta Logo
    Está maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, sua fic é mais que perfeitaaaaa!!!
    todos os dias eu entro, TODOSS !!!KASAOPKOPAKSOP
    Oq a ashley vai aprontar, hien? kasokspaoksopakso
    beijemi e posta logoooooo

    ResponderExcluir
  8. a história tah simplesmente LINDAAA!!
    nao pare de escrever ela de jeito nenhum ok? se nao eu vou ficar mto trieste :(
    ahhhh entao quer dizer q o sonho do joe está preste a se realizar? AHHHHHH Q TUDO!!!!
    o capitulo tah mto perfect (como sempre)
    posta logo
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir